plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo experimenta peças e time para o clássico será definido só no Mangueirão

Em mais um treino secreto realizado para o clássico, o técnico Márcio Fernandes vem ajustando o time titular do Remo para o duelo contra o Paysandu. E apesar das alterações, o time vai ser confirmado apenas nos vestiários do Mangueirão. Nesta sexta-feira

Em mais um treino secreto realizado para o clássico, o técnico Márcio Fernandes vem ajustando o time titular do Remo para o duelo contra o Paysandu. E apesar das alterações, o time vai ser confirmado apenas nos vestiários do Mangueirão.

Nesta sexta-feira (22), o treinador começou a desenhar o time que vai para o clássico de olho na vitória e por uma vaga as semifinais do Parazão.

Sobre o time titular, alguns jogadores foram testados em certas posições: Rafael Jansen foi deslocado para o setor esquerdo, Djalma e Dedeco formam a cabeça de área e Diogo Sodré formou dupla com Douglas Packer na armação, além de Mário Sérgio e Gustavo Ramos treinarem juntos no ataque.

Por falar em Gustavo, o atacante espera balançar a rede na competição e espera apoio da torcida azulina no clássico. “O Re-Pa é uma oportunidade para conquistar a torcida e convoco os torcedores do Remopara apoiar o time até o final e com uma grande vitória”, destacou o jogador.

Neste sábado (23), os remistas irão realizar o último treino e a equipe deverá começar atividade com Vinicius; Geovane, Keven, Marcão e Rafael Jansen; Djalma, Dedeco, Diogo Sodré e Douglas Packer; Mário Sérgio e Gustavo Ramos.

O clássico entre Paysandu X Remo será neste domingo (24), às 16h no Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias