Esporte / Pará

ESTADUAL SUB-20

Re-Pa ‘antecipado’ na decisão do Futsal

Sexta-Feira, 22/03/2019, 08:18:17 - Atualizado em 22/03/2019, 08:18:17 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Re-Pa ‘antecipado’ na decisão do Futsal (Foto: Samara Miranda/Remo)
(Foto: Samara Miranda/Remo)

Se no domingo Paysandu e Remo movimentarão as maiores torcidas no Pará, no estádio Mangueirão, hoje os dois rivais já estarão frente a frente. Sai o futebol de campo e entra o de quadra. Papão e Leão fazem hoje à noite, às 21h, a partida decisiva do Campeonato Paraense de Futsal Sub-20 2018, que encerra a temporada do ano passado da modalidade.

O clássico será disputado no ginásio Raimundo Nonato Farias, em Melgaço, município do arquipélago do Marajó. Originalmente, a partida estava marcada para o Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), em Belém, mas o ginásio foi vetado por problemas estruturais.

A ida a Melgaço tem patrocínio da prefeitura local, que está custeando as despesas de bicolores e azulinos, como já havia acontecido na primeira partida. As duas delegações viajam hoje de manhã numa lancha expressa, ficando em hotéis separados na cidade.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

O Paysandu venceu o primeiro clássico pelo placar de 3 a 1, por isso entra em quadra com a vantagem do empate, podendo até perder por um gol de diferença que ainda assim será declarado campeão estadual de 2018. O Leão Azul precisa ganhar por um placar a partir de três gols em diante para ficar com o título.

CLÁSSICO NO MARAJÓ

O confronto final entre Remo e Paysandu está marcado para hoje à noite, a partir das 21 horas, no ginásio Raimundo Nonato Farias, na cidade de Melgaço, na Ilha do Marajó.

(Tylon Maués/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL