plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Em reunião com torcida organizada, jogadores prometem raça e compromisso no Leão

Representantes de uma torcida organizada do Clube do Remo estiveram reunidos com dois jogadores do atual elenco azulino, que se prepara para o clássico contra o Paysandu, neste domingo (24). O volante Vacaria e o meia Echeverria causaram surpresa aos mem

Representantes de uma torcida organizada do Clube do Remo estiveram reunidos com dois jogadores do atual elenco azulino, que se prepara para o clássico contra o Paysandu, neste domingo (24).

O volante Vacaria e o meia Echeverria causaram surpresa aos membros da referida torcida e o encontro serviu para demonstrar apoio aos jogadores do Remo, que buscam vitória em cima do rival, a primeira em 2019 após o Leão sair derrotado no último clássico, por 3 a 0.

O encontro veio dias após um protesto realizado pelos torcedores no estádio Evandro Almeida durante um treinamento remista, onde os jogadores, comissão técnica e dirigentes do Leão foram cobrados após o baixo rendimento do time na competição.

A torcida azulina fará sua parte no clássico deste fim de semana, uma vez que os bicolores também esperam apoio da Fiel no Re-Pa 747, que será válido pela 9ª rodada do Parazão 2019.

O clássico Re-Pa terá cobertura especial do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias