plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bicolores trabalham na Curuzu de olho no Re-Pa e aguardam novo treinador

Em meio as especulações sobre o novo treinador, os jogadores estão focados no clássico contra o Remo e nesta quinta-feira (21), trabalharam de forma intensa no estádio da Curuzu, pela manhã. Sob o comando de Leandro Niehues, os bicolores trabalharam de f

Em meio as especulações sobre o novo treinador, os jogadores estão focados no clássico contra o Remo e nesta quinta-feira (21), trabalharam de forma intensa no estádio da Curuzu, pela manhã.

Sob o comando de Leandro Niehues, os bicolores trabalharam de forma intensa com bola no gramado do estádio bicolor, em meio ao tempo chuvoso da capital paraense.

Nos próximos dias, os bicolores não irão fugir do adversário e vão esconder o jogo sobre a definição do time titular e a forma como os bicolores vão enfrentar este Re-Pa, apesar de que no último encontro, os bicolores levaram a melhor e venceram por 3 a 0.

Niehues será o treinador bicolor no Re-Pa e terá a missão de garantir o Papão nas semifinais do Campeonato Paraense, uma vez que os bicolores precisam de uma simples vitória para garantir a vaga.

Com folga programada para a tarde de hoje, o elenco do Paysandu volta a trabalhar nesta sexta-feira (22), em treino coletivo.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias