plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Márcio Fernandes comanda treino no Baenão, mas time ainda é dúvida

Em semana de clássico, o mistério pode ajudar e muito na hora de esconder uma arma para o adversário e diante disso, o técnico Márcio Fernandes comandou um treinamento para os jogadores do Remo, nesta quarta-feira (20), no estádio Baenão, em Belém visando

Em semana de clássico, o mistério pode ajudar e muito na hora de esconder uma arma para o adversário e diante disso, o técnico Márcio Fernandes comandou um treinamento para os jogadores do Remo, nesta quarta-feira (20), no estádio Baenão, em Belém visando o Re-Pa.

Os jornalistas filmaram apenas os primeiros momentos da movimentação e foram saindo do Baenão. O treinamento serviu para mudanças de posicionamento do treinador, mas que não foram divulgados.

Em campo, titulares e reservas estavam misturados em dois times onde foi realizado um treino tático. Nada de confirmação do time titular que enfrenta o Paysandu.

Os estudos de Márcio Fernandes devem continuar até a sexta-feira (22), quando o Leão fará o seu treino apronto no Mangueirão, palco do Re-Pa.

Remo X Paysandu jogam domingo (24), às 16h no estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias