plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Atleta paraense busca apoio para disputar competição em SP

O atleta Isaac Reis está em preparação para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que será disputado entre os meses de abril e maio, em Barueri (SP). Isaac já está em fase de treinamentos, em uma academia na cidade de Benevides, região metropolitana de B

O atleta Isaac Reis está em preparação para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que será disputado entre os meses de abril e maio, em Barueri (SP).

Isaac já está em fase de treinamentos, em uma academia na cidade de Benevides, região metropolitana de Belém onde vem trabalhando com dedicação, disciplina e determinação.

Mas apesar dos treinos, um grande adversário começou antes da competição: o patrocínio. Isaac busca recursos financeiros e conta com ajuda de patrocinadores para representar o estado.

Com possibilidade de título Isaac figura entre os favoritos para o título, pois ano passado conquistou títulos como o Open Extreme de Jiu-Jitsu e o Metropolitano Open de Jiu-Jitsu.

Para informações e orientações, o contato é (91) 992039438.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias