Esporte / Pará

AGORA VAI?

Diretoria desafia 'Fenômeno Azul' a lotar Mangueirão e bancar reforma do Baenão

Terça-Feira, 19/03/2019, 18:48:55 - Atualizado em 19/03/2019, 20:46:27 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Diretoria desafia 'Fenômeno Azul' a lotar Mangueirão e bancar reforma do Baenão (Foto: Diego Beckman / DOL)
Torcida azulina é esperada para o clássico, onde o grande beneficiado é o Baenão. (Foto: Diego Beckman / DOL)

Enquanto aguarda o clássico contra o Paysandu no próximo domingo (24), principalmente após ver o Leão ser derrotado por 3 a 0 no clássico, a torcida azulina pode também se planejar para outro desafio. Isto porque o "Fenômeno Azul" foi desafiado em prol do estádio Evandro Almeida, o Baenão, que segue fechado para jogos oficiais há quase cinco anos.

Em publicação feita no Twitter, a Diretoria do "Clube de Periçá" informou que, se o público pagante for acima de 10 mil, o estádio ganhará, de forma imediata, a reforma do sistema de combate a incêndio, um dos principais itens que podem agilizar a reabertura do caldeirão.

Se a carga total de ingressos para o Re-Pa for vendida, o valor de R$ 100 mil será repassado ao projeto Retorno do Rei ao Baenão, que vem desenvolvendo um trabalho para revitalizar o estádio remista.

Com o início das vendas, a procura ainda está tímida, porém o movimento deverá aumentar nesta quarta-feira (20). “Com o incentivo de voltar para o Baenão, a torcida deve sim procurar fazer sua parte para empurrar o time em busca da classificação”, diz o torcedor André Carvalho.

Líderes de seus grupos, mas sem convencer as torcidas, Remo X Paysandu jogam no fim de semana pela nona rodada do Parazão 2019, com cobertura do DOL!

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL