Esporte / Pará

ANÁLISE

Márcio Fernandes lamenta empate e pede apoio da torcida no Re-Pa

Sábado, 16/03/2019, 16:35:06 - Atualizado em 16/03/2019, 19:21:19 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Márcio Fernandes lamenta empate e pede apoio da torcida no Re-Pa (Foto: Octávio Cardoso / Diário do Pará)
Treinador ainda não conseguiu vencer no comando azulino. (Foto: Octávio Cardoso / Diário do Pará)

O empate em 1 a 1 diante do Independente neste sábado (16), não foi bom para o Remo que adiou a classificação para as semifinais do Parazão, mas o pior estava nas arquibancadas com a torcida, que vaiou o time após o jogo.

Para o técnico Márcio Fernandes, a equipe apresentou melhoras em relação ao último jogo, mas os resultados incomodam o seu trabalho no clube. “Fizemos alterações por conta de parte física e não tática e os jogadores que entraram estavam com nível abaixo dos que saíaram, o que apresentou uma queda”, destaca o treinador.

“Sou uma pessoa com títulos e acessos e até agora, a vitória não veio e entendo a situação do torcedor. Vamos trabalhar para domingo dar nosso melhor e vamos vencer o clássico, que é um campeonato à parte”.

Sobre o Re-Pa, Márcio Fernandes espera contar com o elenco com força máxima. “Vamos ter tempo de trabalhar com atletas. O empate foi um basque, mas vamos levantar o astral pois temos o Re-Pa pela frente e podemos contar com jogadores que foram poupados, como Echeverria e Vacaria”.

O Leão volta aos trabalhos na segunda-feira (18), pela manhã visando o Re-Pa no próximo domingo (24), no Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL