plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cantor é hostilizado durante festa de lançamento dos novos uniformes do Clube do Remo

Durante o lançamento dos novos uniformes do Clube do Remo, realizado na noite da última quinta-feira (15), um fato acabou gerando um grande desconforto com uma das atrações do evento.  No momento em que o cantor, Arthur Souzah subiu ao palco e começou a

Durante o lançamento dos novos uniformes do Clube do Remo, realizado na noite da última quinta-feira (15), um fato acabou gerando um grande desconforto com uma das atrações do evento.

No momento em que o cantor, Arthur Souzah subiu ao palco e começou a cantar, um grupo torcedores presentes hostilizou Arthur, devido a sua orientação sexual.

GALERIA: Clube do Remo lança nova linha de uniformes para a temporada 2019

Em nota, o Clube do Remo comentou sobre a ação dos torcedores. "Em tempos de luta por igualdade e direitos, é repugnante que fatos como esse ainda ocorram. O Clube do Remo, conhecido como Time do Povo, é formado por diferentes raças, gêneros e ideologias, unidos por um único sentimento: o remismo."

O clube também afirmou que repudia o fato ocorrido e que presta solidariedade ao cantor Arthur Souzah, além de ressaltar que o clube não se calará diante do preconceito.

"Homens, mulheres, negros, brancos, homossexuais, heterossexuais, idosos, crianças, o Clube do Remo é de vocês, é de todos que possuem o sangue azul marinho correndo pelas veias" ressaltou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias