Esporte / Pará

VOLTA POR CIMA

No Remo, fase ruim é uma nuvem passageira

Quinta-Feira, 14/03/2019, 09:29:12 - Atualizado em 14/03/2019, 09:29:12 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

No Remo, fase ruim é uma nuvem passageira (Foto: Samara Miranda/Remo)
Para Tiago Félix, Remo vai engrenar na temporada (Foto: Samara Miranda/Remo)

Concentrados para a partida deste sábado (16) diante do Independente, em Belém, o grupo de jogadores, que viu o “facão”, no começo desta semana, cortar dois nomes do plantel após os péssimos resultados em campo, quer dar volta por cima. E, com o compromisso, encontram a oportunidade certa para a virada, já que a maioria aponta a fase negativa como um momento normal no futebol, assim como as cobranças dos torcedores, que protestaram no Baenão, na terça-feira passada. “Eles têm os direitos deles de cobrar a gente. Fico meio, como posso dizer, triste, com a situação, porque não queríamos que fosse assim, mas a gente sabe como é futebol. Eu creio que isso é só uma fase ruim e que vai passar, para que no final tudo possa acabar bem”, destacou o lateral-esquerdo Tiago Félix.

O jogador ainda comentou que a partida do final de semana será encardida devido a crescente do adversário. Por isso, é possível que ocorram mudanças na escalação. Mas o mesmo reiterou que todos estão prontos e acreditam na estratégia do treinador Márcio Fernandes para o embate. “É uma grande equipe (Independente), tem grandes profissionais, uma equipe chata. A gente ganhou o primeiro jogo, mas foi difícil. Vai ser um jogo duro, mas acredito que a gente vai sair com a vitória. A gente acredita no trabalho do professor. Quem ele optar vai fazer o seu melhor para o grupo”, disse o ala.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL