plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Clube do Remo dispensa dois jogadores após baixo rendimento de time

A era Márcio Fernandes começou a mostrar a que veio e as dispensas para reformular a equipe ja começaram. A diretoria remista em acordo com a comissão técnica decidiram pelo desligamento do lateral-esquerdo Victor Luiz e do volante Welton. A rescisão cont

A era Márcio Fernandes começou a mostrar a que veio e as dispensas para reformular a equipe ja começaram. A diretoria remista em acordo com a comissão técnica decidiram pelo desligamento do lateral-esquerdo Victor Luiz e do volante Welton. A rescisão contratual ocorreu em comum acordo com os atletas.

Victor Luiz tinha contrato com o Leão até o fim da Série C de 2019 e o jogador Welton estava emprestado pelo Londrina até o fim do Parazão. O destino do volante será o retorno para o clube paranaense.

Com paenas três meses de temporada, o Remo já mudou de técnico, liberou um jogador e dispensou dois. Mesmo como líder do grupo A1, com 14 pontos, o time tem recebido duras críticas, principalmente pelo rendimento em campo.

No início de fevereiro, Wallacer foi liberado após atuar em apenas duas partidas com a camisa azulina. O jogador de meio-campo foi para o Persipura (Indonésia).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias