plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Natural de Monte Alegre, zagueiro matou a saudade de fazer gol

Autor de um dos gols na vitória sobre o São Francisco, o zagueiro Victor Oliveira, que é natural de Monte Alegre, comemorou bastante o belo tento que marcou em Santarém. E nem poderia ser de outra forma, afinal de contas, segundo o próprio atleta, há bast

Autor de um dos gols na vitória sobre o São Francisco, o zagueiro Victor Oliveira, que é natural de Monte Alegre, comemorou bastante o belo tento que marcou em Santarém. E nem poderia ser de outra forma, afinal de contas, segundo o próprio atleta, há bastante tempo que ele não conseguia balançar a rede. Oliveira admitiu não lembrar a última vez, antes da partida de ontem, em que havia carimbado a rede de um adversário. “O que lembro é do primeiro gol, que foi em 2014”, recordou.

Sobre o gol marcado, o segundo do Papão, Oliveira comentou: “A bola pegou velocidade e acabou entrando no canto”, descreveu. “É uma jogada que a gente vem treinando. Em alguns jogos não deu certo, mas persistimos e saiu bem hoje (ontem)”, salientou. Aliás que os gols de bola “parada” marcados pelo Papão, segundo o defensor, não saíra por um acaso. “A gente treina bastante bola parada. Temos uma equipe alta”, observou Oliveira.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

De acordo com o zagueiro, a vitória injetou mais motivação ao time bicolor, sobretudo por ter acabado com o jejum de vitória da equipe fora de Belém. “Estamos procurando evoluir a cada rodada. Não é fácil construir da noite pro dia uma equipe perfeita”, disse.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias