plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Sorteados recebem prêmios do troféu Camisa 13

Torcedores sorteados por ocasião da divulgação da primeira parcial de votação do Troféu Camisa 13, que contabilizou mais de trinta mil votos, receberam ontem seus prêmios nos estúdios da RBATV. Kits da promoção, assinatura do DIÁRIO, micro-ondas, tablet e

Torcedores sorteados por ocasião da divulgação da primeira parcial de votação do Troféu Camisa 13, que contabilizou mais de trinta mil votos, receberam ontem seus prêmios nos estúdios da RBATV. Kits da promoção, assinatura do DIÁRIO, micro-ondas, tablet e televisor valeram como recompensa aos “torcedores-técnicos”, que ajudaram na primeira escalação dos melhores do campeonato. Foram oito ganhadores, seis da capital e dois de Marabá.

O prêmio maior foi para Adelson Luís Caldas Fiel, torcedor do Clube do Remo.

O gerente comercial da RBATV, Aldério Leite, e o apresentador Jefferson Lima prestigiaram a entrega dos prêmios com o coordenador do evento, Zaire Filho.

A segunda e última parcial de votação está prevista para o final de março. A relação completa com os mais votados e os torcedores premiados está disponível na página oficial do certame: troféu camisa13.com.br, que tem o patrocínio de Alubar, Portugal, Amaral Costa, RR pneus, Drogarias Maxi Popular, Draft Sound e o apoio da Revemar Motocenter.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias