plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Com improviso, Paysandu viaja definido para manter invencibilidade no Parazão

Mesmo com atividade secreta nesta sexta-feira (8), o Paysandu viaja definido para Santarém, no oeste do estado, onde enfrenta o São Francisco, no domingo (10), pelo Campeonato Paraense. O técnico João Brigatti treinou com os jogadores detalhes como posic

Mesmo com atividade secreta nesta sexta-feira (8), o Paysandu viaja definido para Santarém, no oeste do estado, onde enfrenta o São Francisco, no domingo (10), pelo Campeonato Paraense.

O técnico João Brigatti treinou com os jogadores detalhes como posicionamento e finalizações, onde o Lobo tentará vencer seu primeiro jogo fora de casa no Parazão, coisa que ainda não ocorreu na temporada 2019.

As surpresas pintaram logo na lateral direita: com Bruno Oliveira fora, a vaga ficou com Fábio Alemão, que jogará improvisado na posição.

Outra alteração será no meio de campo: Jhony Douglas ganha vaga de Caíque Oliveira, machucado e vai para o jogo como titular ao lado de Marcos Antônio.

Com isso, o time bicolor para enfrentar o São Francisco formará com Mota; Fábio Alemão, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos; Jhony Douglas, Marcos Antônio e Thiago Primão; Nicolas, Paulo Rangel e Vinicius Leite.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias