plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Arthur Oliveira usa o mistério para definir o Castanhal

Na sua estreia pelo Castanhal, o técnico Arthur Oliveira vai deixar para os vestiários para definir o time que busca a vitória e se manter com chances de classificação para as semifinais do Parazão 2019. Nesta sexta-feira (8), o treinador comandou o últi

Na sua estreia pelo Castanhal, o técnico Arthur Oliveira vai deixar para os vestiários para definir o time que busca a vitória e se manter com chances de classificação para as semifinais do Parazão 2019.

Nesta sexta-feira (8), o treinador comandou o último treino no CT e logo em seguida, a delegação do Japiim partiu para a cidade de Tucuruí, local do jogo no próximo domingo (10).

O time ainda fará uma movimentação, porém a equipe será escalada somente no dia do jogo.

Para enfrentar o Galo Elétrico, o time poderá contar com o goleiro Iago Sales e o meia Romarinho, livres de suspensão, mas o jogador Dadá não irá a campo, por conta de suspensão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias