plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Time que disputa o Parazão pode não entrar em campo no fim de semana

A sétima rodada do Campeonato Paraense será disputada neste fim de semana e os bastidores estão agitados, pelo menos para o Paragominas, que vive dias turbulentos após a renúncia do cargo do ex-presidente. Os jogadores alegam que não recebem salários há

A sétima rodada do Campeonato Paraense será disputada neste fim de semana e os bastidores estão agitados, pelo menos para o Paragominas, que vive dias turbulentos após a renúncia do cargo do ex-presidente.

Os jogadores alegam que não recebem salários há quase três meses. Alguns já ameaçaram não entrar em campo no jogo deste sábado (9), contra o Bragantino na Arena Verde.

Os jogadores não receberam parte de dezembro e o salário de janeiro. A folha do mês de fevereiro irá vencer na próxima segunda-feira (11) e isso preocupa os torcedores do Jacaré do Norte.

Uma reunião entre jogadores e comissão técnica será realizada nesta sexta-feira (8), para debater sobre o assunto, que já mexe com os brios para o jogo de amanhã contra o Tubarão.

A diretoria do Paragominas já articula para tentar amenizar o pagamento dos atletas, mas isso será discutido de forma interna.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias