plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Márcio Fernandes solta o verbo e fala que Remo teve sorte de não perder em Santarém

O papelão apresentado pelo Remo, ontem à noite, especialmente no segundo tempo, não passou batido pelo treinador Márcio Fernandes, que fez a sua estreia à frente da comissão técnica. Com metade dos jogadores na “baba”, literalmente se arrastando em campo,

O papelão apresentado pelo Remo, ontem à noite, especialmente no segundo tempo, não passou batido pelo treinador Márcio Fernandes, que fez a sua estreia à frente da comissão técnica. Com metade dos jogadores na “baba”, literalmente se arrastando em campo, o que se viu foi o inverso do discurso dos atletas, que esbanjaram positividade pelo tempo livre adquirido na parada do carnaval, na última semana.

De acordo com o comandante, a situação é alarmante. “É preocupante. O que eu vi me deixou realmente preocupado, porque aos 17 minutos já tinha feito três substituições, com mais quatro a fazer por questões físicas. Isso não pode acontecer em um time como o Remo, que é grande, que chega para ser campeão. Isso não pode acontecer”, relatou de forma franca.

Márcio ainda foi sincero ao destacar que o Remo saiu no lucro com o empate. Sem poder contar com contratações imediatas, o técnico ainda deixou um recado direto ao torcedor. “No final, demos até sorte de não termos tomado o gol de cabeça. Vamos sentar e conversar pra dar uma melhorada, porque do jeito que tá é muito preocupante”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

O técnico bateu na tecla da parte física, que deixou muito a desejar. “A partir do segundo tempo foi nítido, começou a cair fisicamente. O Echeverría já estava assim, o Vacaria sentindo. Como é que faz? Imagina o restante da equipe, correndo por um a mais. Isso não é uma coisa normal não”, destacou. “Pelo jogo de hoje eu tenho que pedir desculpa. Esse não é o Remo que eu quero e que eu vim aqui para fazer. A gente tá trocando pneu de carro andando, mas a gente vai chegar lᔸ completou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias