plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Na vice-lanterna, São Francisco ainda sonha com semifinal no Parazão

No Campeonato Paraense, Santarém é a cidade com mais representantes. Mas os seus três representantes figuram nas últimas colocações no geral. O São Francisco é o penúltimo, mas dentro de seu grupo, o A1, em que é lanterna, está a apenas uma vitória de dis

No Campeonato Paraense, Santarém é a cidade com mais representantes. Mas os seus três representantes figuram nas últimas colocações no geral. O São Francisco é o penúltimo, mas dentro de seu grupo, o A1, em que é lanterna, está a apenas uma vitória de distância do terceiro colocado, o Bragantino. Com o técnico Júnior Amorim foi uma vitória e uma derrota – fora de casa -, e a expectativa de uma melhora. Das três rodadas que tem pela frente, o Leão encara a busca pela reabilitação justamente contra o líder geral, o Paysandu. As duas equipes se encaram no domingo, no Barbalhão.

O treinador sabe que a missão é das mais difíceis, mas garante que que o time da casa pode surpreender e quebrar a invencibilidade do Papão e, até, sonhar mais alto. “Desde que cheguei algumas coisas melhoraram. Em especial a questão do vestiário, a confiança. Taticamente também melhoramos. Para vencer o Paysandu só com muito trabalho e montar uma estratégia para o jogo. Tenho assistido muitos jogos do time deles e repassado isso aos atletas”, disse. “Uma vitória pode ser um divisor de água para sair da lanterna e, quem sabe, almejar uma classificação”, diz Amorim.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

No último fim de semana o Leão realizou um amistoso. O jogo marcou a estreia de dois novos reforços, o volante Ramon e o atacante Yan. Ambos com chances de estrearem oficialmente contra o Papão.

“Essas duas semanas nos deu tempo para aperfeiçoar algumas situações. Quando cheguei o time estava cabisbaixo. Foram dois trabalhos, recuperar o ânimo e a parte física e tática. Tive tempo para que eles compreendessem o que quero deles. Agora, eles têm que mostrar em campo o que eles têm demonstrado nos treinos”, pede Júnior Amorim.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias