plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Papão ainda busca primeira vitória fora de casa

Embora lidere o Grupo A2 do Parazão, com 14 pontos, o que representa um aproveitamento de 77,8% na competição, o Paysandu tem pelo menos um tabu para quebrar no jogo de domingo, contra o São Francisco: vencer fora de casa. Até aqui em duas partidas que di

Embora lidere o Grupo A2 do Parazão, com 14 pontos, o que representa um aproveitamento de 77,8% na competição, o Paysandu tem pelo menos um tabu para quebrar no jogo de domingo, contra o São Francisco: vencer fora de casa. Até aqui em duas partidas que disputou fora de Belém, a equipe do técnico João Brigatti não conseguiu somar os três pontos de cada partida. Foram dois empates, diante do Castanhal e Bragantino, ambos por 0 a 0.

Os bicolores não abrem mão de quebrar com a sequência de embates como visitante, vencendo o Leão santareno. O resultado, na opinião de Vinícius Leite, por exemplo, aumentaria a confiança do grupo orientado por Brigatti. “Temos que buscar essa vitória fora para dar mais confiança ainda. Quanto mais cedo nós nos classificarmos, melhor para o professor realizar alguns testes e assim melhorar a equipe”, declarou.

O jogador, porém, assegurou que o fato de não vencer fora não chega a incomodar tanto o grupo bicolor, visto que, mesmo não vencendo, o Papão arrancou pontos fora de Belém. “Não incomoda, como eu disse, buscando ponto fora e ganhando dentro de casa é de grande valia”, apontou Leite, que deu a receita para o time chegar à vitória. “É importante o nosso contra-ataque. Temos que sair mais rápido para finalizar o quanto antes e pegarmos a defesa adversária não compactada”, recomendou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

E MAIS...

- O plano do atacante Elielton de se apresentar em sua “casa”, o estádio Barbalhão, em Santarém, sua cidade de origem, poderá ser adiado. Ele poderá perder a vaga de titular para Vinícius Leite, que, ontem, treinou entre os titulares.

- Elielton, de 26 anos, no entanto, ainda se imagina jogando contra sua ex-equipe, o Leão santareno, que ele defendeu por quatro temporadas (2012/2014/2017/2018). Natural de Monte Alegre, cidade vizinha de Santarém, o atacante gostaria de voltar a mostrar ao vivo seu futebol a parentes e amigos que moram em Santarém. “Poder atuar novamente próximo à família, aos amigos, onde tudo começou na minha carreira seria maravilhoso”, disse.

- O atacante não começou a partida contra o São Francisco, em Belém, na estreia dos times no Parazão. Mas ele entrou no decorrer do jogo, substituindo Paulo Rangel.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias