plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Clube do Remo: Hora de ver as características de Márcio Fernandes em ação

O longo tempo da última partida do Remo para a de hoje foi considerado importante para os jogadores, sobretudo pela mudança na comissão técnica, o que permitiu entender, com calma, os conceitos de Márcio Fernandes, novo treinador. Assim, os atletas reiter

O longo tempo da última partida do Remo para a de hoje foi considerado importante para os jogadores, sobretudo pela mudança na comissão técnica, o que permitiu entender, com calma, os conceitos de Márcio Fernandes, novo treinador. Assim, os atletas reiteraram que o tempo foi produtivo e, como ninguém pulou carnaval, o foco é produzir em campo tudo o que foi instruído pelo técnico para pular de vez a fogueira das apresentações ruins.

“Aqui a gente não parou para o carnaval, pra nada. Tive um problema muscular e aproveitei pra dar uma reforçada. Temos um jogo muito importante diante de um adversário que veio no primeiro turno aqui e dificultou muito pra gente. Mas a gente sabe da qualidade do grupo e a gente espera conseguir essa vitória”, destacou Djalma, que continuará improvisado na lateral direita.

Djalma ainda falou sobre a importância de convencer na partida. “Com a chegada do Márcio a gente espera convencer o torcedor. Estamos vencendo o jogo por merecimento. Às vezes a vitória esconde muita coisa. Contra o São Raimundo, ganhamos, mas não fizemos uma boa partida. A gente espera fazer a nossa melhor partida e sair vitorioso”, almeja o jogador azulino.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Mesmo com poucos dias de Márcio Fernandes na função de técnico, o zagueiro Rafael Jansen explicou que o comandante foi bastante objetivo com o grupo sobre o que deseja dos jogadores. Dessa maneira, o defensor disse que a partida de hoje tem tudo para apresentar a melhor versão azulina. “Nós jogadores temos que comprar a ideia do treinador. Ele quer um estilo de jogo diferente do que vinha acontecendo, com saída de bola, posse de bola e bem agressivo. Nós temos que comprar a ideia dele porque isso vai nos deixar mais fortes e ajeitar o que a gente vinha falhando”, explicou o defensor.

(Matheus Miranda

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias