plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Leão Azul vai tentar encaixe ideal contra o Tapajós

Na noite desta quinta-feira (07), contra o Tapajós, no Barbalhão, o Clube do Remo irá para o seu oitavo compromisso oficial na temporada. Mesmo na liderança do grupo A1 do Parazão, de forma isolada, o Leão ainda não demonstrou encaixe em campo, com limita

Na noite desta quinta-feira (07), contra o Tapajós, no Barbalhão, o Clube do Remo irá para o seu oitavo compromisso oficial na temporada. Mesmo na liderança do grupo A1 do Parazão, de forma isolada, o Leão ainda não demonstrou encaixe em campo, com limitação em quase todos os setores, apresentando-se, assim, de maneira apática, apesar dos resultados positivos. As seguidas mudanças na escalação, jogo após jogo, demonstram as inúmeras fragilidades da equipe. E para o embate válido pela sétima rodada do Estadual, a equipe deverá contar de novo com nova identidade nos gramados.

A grande questão é se o Remo conseguirá encontrar a sua melhor versão e, assim, definir um padrão, tanto na escalação quanto na estratégia, para poder encaminhar a vaga à semifinal do certame antecipadamente.

O treinador Márcio Fernandes demonstrou, basicamente, como a equipe deverá se posicionar. No 4-4-2, as novidades ficam com a presença do atacante Alex Sandro, só que recuado no meio-campo. Gustavo, suspenso por ter tomado o terceiro amarelo na rodada anterior, dará vaga a Mário Sérgio. “Com calma e paciência nós vamos encontrar a melhor resposta para os jogos. Percebi que os jogadores estão motivados e isso é muito bom para qualquer ambiente. Tenho certeza que vamos encontrar um resposta muito boa para o nosso jogo, que é muito importante para a nossa colocação na tabela”, destacou o comandante.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

E MAIS...

- Outra novidade no time, é o volante Vacaria, que passou duas rodadas fora após cumprir suspensão e, logo após, ter sofrido uma pequena lesão. Recuperado, o volante falou sobre a possível formatação da equipe contra o Boto e o que o time pode apresentar nessa nova fase. “O professor (Márcio Fernandes) tem uma ideia de time. Ainda tem mais um treino para saber quem vai jogar e viajar para Santarém. Creio que a gente está tendo um trabalho bom e que vai agregar muito na nossa equipe, Temos uma equipe de muita qualidade técnica e o professor gosta de jogar assim, com passes, e isso pode nos ajudar”, disse. “É se adaptar o mais rápido possível, estamos no caminho certo”.

- O Remo deve jogar no 4-4-2 com: Vinícius; Geovane, Rafael Jansen, Kevem e Tiago Félix; Vacaria, Diogo Sodré, Echeverría e Alex Sandro; Mário Sérgio e Emerson Carioca.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias