plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Com decisão dividida, lutadora paraense é derrotada no UFC 235

A lutadora paraense Polyana Viana subiu ao octógono do UFC, neste sábado na edição do UFC 235, em Nevada, nos EUA e acabou derrotada pela americana Hannah Cifers, neste sábado (2), após decisão dividida dos jurados, em combate válido pela categoria peso p

A lutadora paraense Polyana Viana subiu ao octógono do UFC, neste sábado na edição do UFC 235, em Nevada, nos EUA e acabou derrotada pela americana Hannah Cifers, neste sábado (2), após decisão dividida dos jurados, em combate válido pela categoria peso palha.

A paraense teve que suportar a pressão da americana no inicio da luta, porém conseguiu encaixar bons golpes, embora tenha tido dificuldades com o rendimento de Cifers.

No round seguinte, o jogo virou e a paraense partiu para cima da adversária, com bons golpes e uma boa performance. Sem reaçaõa, Cifers tentou reagir com golpes precisos, porém Poliana foi eficaz na hora do embate.

O equilíbrio tomou conta do round final e com decisão dividida, Cifers venceu Polyana por 2-1 (29-28,28-29 e 29-28).

O resultado implica na segunda derrota seguida da lutadora paraense no UFC.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias