plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

São Francisco perde atacante para o futebol amazonense

Antes do jogo contra o Paysandu, o São Francisco fará dois jogos amistosos e o primeiro deles será neste domingo (3), contra a seleção de Belterra, onde o técnico Junior Amorim ganhou um desfalque de última hora. O atacante Tavinho, que chegou a ser titu

Antes do jogo contra o Paysandu, o São Francisco fará dois jogos amistosos e o primeiro deles será neste domingo (3), contra a seleção de Belterra, onde o técnico Junior Amorim ganhou um desfalque de última hora.

O atacante Tavinho, que chegou a ser titular em alguns jogos do Parazão rescindiu contrato com o Leão Santareno, pois irá jogar no Fast Clube-AM, onde está o ex-técnico do São Raimundo, Vladmir de Jesus.

Enquanto isso, o atacante Yan chegou para reforçar o time santareno e já está apto para jogar a partida contra o Papão no dia 10 de março, em Santarém.

O duelo para os santarenos é importante, pois uma vitória aproxima o time do Castanhal, penúltimo colocado na classificação do grupo A1, que está próximo de Bragantino e Águia.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias