plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

No fim, Águia empata e mantém São Raimundo na lanterna

Na abertura da sétima rodada do Parazão 2019, o São Raimundo namorou com a vitória até os acréscimos, mas deixou-a escapar ao empatar com o Águia, em 2 a 2, nesta quarta-feira (27). Quem saiu na frente foi o Pantera: Rubran abriu o placar aos 12 minutos,

Na abertura da sétima rodada do Parazão 2019, o São Raimundo namorou com a vitória até os acréscimos, mas deixou-a escapar ao empatar com o Águia, em 2 a 2, nesta quarta-feira (27).

Quem saiu na frente foi o Pantera: Rubran abriu o placar aos 12 minutos, mas o Águia empatou ainda na primeira etapa com Tetê, aos 48 minutos.

Aos 11 minutos da segunda etapa, o São Raimundo voltou a ficar na frente: Erick marcou o segundo do time santareno.

A equipe alvinegra poderia matar o jogo, mas o São Raimundo perdeu uma penalidade máxima e o Águia aproveitou. Aos 44 minutos, Igor empatou o jogo e evitou o vexame marabense.

O empate deixou o Águia com nove pontos e na segunda posição da chave A1, enquanto que o São Raimundo manteve a lanterna com dois pontos no grupo A2.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias