plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós quer aproveitar folga para se recuperar na tabela do Parazão

Já pensando no Clube do Remo, o Tapajós já está sob comando do técnico Walter Lima, que comandou seu primeiro treino na última terça-feira (26). O treinador vem adotando sua filosofia de trabalho para os jogadores do Boto e vem comandando atividades com

Já pensando no Clube do Remo, o Tapajós já está sob comando do técnico Walter Lima, que comandou seu primeiro treino na última terça-feira (26).

O treinador vem adotando sua filosofia de trabalho para os jogadores do Boto e vem comandando atividades com campo reduzido. Nesta quinta-feira (28), o trabalho será realizado no campo do 8º BEC, em Santarém.

Até a partida contra o Leão no dia 7 de março, o time deverá sofrer ajustes, como a contratação de novos jogadores para composição do elenco.

Na quarta posição com cinco pontos, o Tapajós quer uma vitória para se distanciar do rival, São Raimundo e sonhar com vaga na próxima fase do Parazão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias