plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em plena folia de Carnaval, São Francisco confirma jogo amistoso

De folga na tabela do Parazão por conta do Carnaval, o técnico Junior Amorim não quer dar moleza ao elenco do São Francisco, que busca se reabilitar na disputa do Campeonato Paraense. Para isso, a diretoria fechou um amistoso para os jogadores no próximo

De folga na tabela do Parazão por conta do Carnaval, o técnico Junior Amorim não quer dar moleza ao elenco do São Francisco, que busca se reabilitar na disputa do Campeonato Paraense.

Para isso, a diretoria fechou um amistoso para os jogadores no próximo fim de semana contra a seleção de Santarém. O local ainda não foi divulgado.

A parada irá servir para a comissão técnica avaliar jogadores do elenco, como por exemplo, o atacante Yan, de 20 anos e que foi contratado pelo time para a disputa do Estadual.

Na disputa pela classificação, o Leão é apenas o último colocado com quatro pontos ganhos, dois a menos que o Castanhal, que está próximo de Águia e Bragantino na luta por uma vaga na semifinal.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias