plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino sai frustrado de empate contra o Papão, mas foca na recuperação

Terceiro colocado do grupo A, o Bragantino terá uma missão difícil nas rodadas seguintes do Campeonato Paraense. O Tubarão vai encarar fora de casa, pela ordem, Paragominas, São Raimundo e Tapajós. O objetivo é voltar à zona de classificação para

Terceiro colocado do grupo A, o Bragantino terá uma missão difícil nas rodadas seguintes do Campeonato Paraense. O Tubarão vai encarar fora de casa, pela ordem, Paragominas, São Raimundo e Tapajós. O objetivo é voltar à zona de classificação para as semifinais. “Serão três jogos fora e temos que estar muito concentrados pelo que está por vir”, comentou Ricardo Capanema.

Para o técnico Agnaldo de Jesus, se tivesse que haver um vencedor no sábado ele seria o time da casa. Ainda assim ele exaltou o equilíbrio nos 90 minutos. “Foi um jogo muito disputado. Para mim, o resultado foi injusto pelo que fizemos no segundo tempo. O empate não foi bom para a gente, mas acredito que estamos no caminho certo”.

Agnaldo defendeu seus jogadores, salientando que muitos deles são da região e que têm pouca experiência ainda no futebol profissional. “O time tem muitos jogadores da região. Valorizo o atleta da terra e pego pancada por isso. Eu tenho que ajudar e orientar esses meninos”.

Capanema também considerou que o Tubarão esteve muito bem em campo, reconhecendo que por muito pouco os três pontos não ficaram em Bragança. “Bate um sentimento de frustração. Contra time grande não se pode vacilar. Joguei seis anos no Paysandu e sei que dificilmente perdíamos contra equipes menores”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias