plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Brigatti ressalta desgaste do time bicolor e diz que empate contra o Bragantino foi justo

Ao fim do jogo, o técnico João Brigatti reconheceu que o empate não foi um resultado ruim. Para o comandante bicolor, diante de todas as circunstâncias que cercaram a partida, com o Papão chegando a três jogos em menos de uma semana, a equipe conseguiu mo

Ao fim do jogo, o técnico João Brigatti reconheceu que o empate não foi um resultado ruim. Para o comandante bicolor, diante de todas as circunstâncias que cercaram a partida, com o Papão chegando a três jogos em menos de uma semana, a equipe conseguiu mostrar superação e entrega dentro de campo para segurar o ímpeto do adversário, que nos 45 minutos finais esteve bem melhor.

“O time foi muito determinado e isso me deixa feliz. É com esse espírito que conquistaremos grandes batalhas. São três jogos em seis dias e isso é impressionante. O Bragantino aproveitou muito bem o nosso cansaço no segundo tempo e soubemos nos defender bem”, disse. “O certo seria jogar a cada sete dias, mas não vamos discutir a tabela. Se não deu para ganhar, não perde. O resultado foi justo”, completou Brigatti.

Segundo o treinador, além da qualidade do Braga houve uma queda de rendimento do Paysandu, algo que era considerado natural dentro da comissão técnica. “O desgaste foi por causa dos últimos jogos. Era esperada essa queda de produtividade”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Brigatti não entrou no coro da reclamação pelo gramado do estádio Diogão. Ele reconheceu que o campo era ruim, mas preferiu não tecer maiores reclamações. “O gramado não era dos piores, mas não vamos bater nessa tecla. Estava ruim para os dois lados”.

(Taylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias