plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novo tropeço do Castanhal provoca saída de treinador

Das partidas realizadas pela sexta rodada do Campeonato Paraense, o duelo entre Castanhal e Paragominas, neste dominfo (24), era o único que contava com ingredientes interessantes em caso de um resultado positivo para qualquer uma das agremiações. Ambas p

Das partidas realizadas pela sexta rodada do Campeonato Paraense, o duelo entre Castanhal e Paragominas, neste dominfo (24), era o único que contava com ingredientes interessantes em caso de um resultado positivo para qualquer uma das agremiações. Ambas poderiam encerrar o fim de semana na zona de classificação, porém, o duelo realizado no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, terminou empatado em 0 a 0, em um jogo duro de ser assistido. Para o Japiim, mandante e que vive oscilação na competição, com um único triunfo seguido de três empates, o resultado acabou derrubando o treinador Douglas Leite, que entregou o cargo. A diretoria ainda não anunciou o substituto.

Os donos da casa apostavam na troca de passe, mas não tiveram êxito na estratégia, errando toques curtos, o que despertava o contra-ataque e o domínio do Paragominas. O Jacaré, assim, não apenas controlou o jogo, mas como teve chances de abrir o placar. Felipinho em cobrança de falta, quase guardou na etapa inicial.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

No segundo tempo, mesmo com a necessidade de buscar o resultado, em vez de seguir exemplo do rival Samuel Cândido, que colocou todo o time para frente, os castanhalenses recuaram. Porém, a falta de capricho no último toque impediu o Jacaré de sair vencedor. O Paragominas continua na terceira colocação do grupo A2 com 11 pontos. Já o Castanhal, na vice-lanterna do grupo A1, com seis pontos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias