plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reapresentação azulina é marcada por cobranças dentro e fora de campo

A reapresentação do Clube do Remo nesta sexta-feira (22), teve dois momentos no estádio Evandro Almeida. Cobranças internas e externas após a exibição da equipe que empatou em 1 a 1 contra o Paragominas. Em campo, o técnico João Neto recebeu os jogadores

A reapresentação do Clube do Remo nesta sexta-feira (22), teve dois momentos no estádio Evandro Almeida. Cobranças internas e externas após a exibição da equipe que empatou em 1 a 1 contra o Paragominas.

Em campo, o técnico João Neto recebeu os jogadores e conversou com a equipe por quase meia hora. Depois iniciou um trabalho tático onde terá à disposição os jogadores Vacaria e David Batista, que cumpriram suspensão após não atuarem no jogo da última quinta-feira (21).

Fora de campo, a diretoria do clube conversou com o treinador e com o executivo de futebol, Luciano Mancha. As últimas atuações foram decisivas para as cobranças e na partida contra o São Raimundo, neste domingo (24), poderá ser a última do treinador no comando remista. Netão poderá retornar as categorias de base do clube ou voltar a atuar como auxiliar técnico.

O dirigente também foi cobrado e teve sinal amarelo da diretoria após o desempenho de alguns jogadores. Mesmo sem falar em nomes, mudanças podem aparecer no Baenão a partir da próxima segunda-feira (25).

No sábado (23), o Leão fará seu último treino antes do jogo contra o Pantera e a vitória é fundamental para aliviar a pressão durante a folga no Parazão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias