plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reunião poderá decidir rumos no Clube do Remo

Depois do empate contra o Paragominas em 1 a 1, a diretoria do Remo terá uma importante reunião nesta sexta-feira (22) e mudanças podem ocorrer no Leão Azul, que vive um momento de crise na temporada. A reunião já era prevista, pois é de praxe que comiss

Depois do empate contra o Paragominas em 1 a 1, a diretoria do Remo terá uma importante reunião nesta sexta-feira (22) e mudanças podem ocorrer no Leão Azul, que vive um momento de crise na temporada.

A reunião já era prevista, pois é de praxe que comissão técnica e diretoria se reúna após os jogos e mudanças podem ocorrer não somente no elenco de jogadores, mas também em outros segmentos.

O técnico João Neto poderá deixar o cargo de treinador e voltando a trabalhar no futebol azulino, uma vez que é funcionário do clube. Vários nomes já estariam na agenda para assumir o Leão, que pretende contar com o novo treinador durante o período de intervalo do Parazão.

Além disso, o executivo de futebol Luciano Mancha também irá participar da reunião. Rumores apontam que o profissional também poderá deixar o clube.

Enquanto isso, o elenco voltará a trabalhar na tarde de hoje visando a partida deste domingo (24), contra o São Raimundo, pela sexta rodada do Parazão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias