plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Vinícius salvou a pátria. De novo

Novamente o goleiro Vinícius se viu encarregado de fechar o gol para evitar uma nova derrota do Clube Remo. Apesar das menções positivas, até pelos jogadores rivais, o arqueiro não deixou passar batido mais um desempenho pífio azulino diante do Paragomina

Novamente o goleiro Vinícius se viu encarregado de fechar o gol para evitar uma nova derrota do Clube Remo. Apesar das menções positivas, até pelos jogadores rivais, o arqueiro não deixou passar batido mais um desempenho pífio azulino diante do Paragominas, ontem. “Agradeço pelo reconhecimento, mas entramos para vencer e pontuar. Não conseguimos sair jogando e isso dificultou a nossa marcação. Temos um jogo difícil no final de semana e precisamos ajustar as coisas”, destacou o arqueiro.

Já o zagueiro Kevem, de 18 anos e fruto das categorias de base do Clube do Remo, fez sua estreia como titular do começo ao fim de uma partida oficial. E a sua participação foi surpreendente, pois ele anotou o único tento azulino. Mas não um gol qualquer, foi uma senhora bicicleta. O gol, contudo, não foi seguido de vitória para o Leão, que seria o mais importante para o jogador em um contexto geral. “Fico muito feliz pelo gol. Estou buscando o meu espaço e o professor sabe que estou motivado. Mas o que vale é a vitória”, analisou o zagueiro.

Após o jogo, o treinador Netão fez a sua observação pela falta de pulso da equipe, que atuou acuada, especialmente no decorrer de todo o segundo tempo. Pressionado pela falta de resultados, o comandante disse estar preparado para o que vier. “É um momento ruim no meu começo de carreira, mas a gente sabia que isso iria acontecer. Tenho a consciência tranquila de que vai melhorar, porque ainda temos como melhorar”, disse.

O técnico remista apontou os aspectos que a equipe precisa trabalhar mais. “A gente está tendo muita dificuldade na articulação, de prender essa bola. É trabalhar para controlar essas coisas e manter a bola no pé para buscar o resultado”, pontuou Netão.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias