plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Netão avalia equipe após empate e diretoria fará novas cobranças

Depois de ser pressionado e sair de campo com atuação apática de sua equipe, o técnico João Neto deu explicações sobre a performance do time azulino, que empatou em 1 a 1 contra o Paragominas, nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Paraense. “Cada jogo

Depois de ser pressionado e sair de campo com atuação apática de sua equipe, o técnico João Neto deu explicações sobre a performance do time azulino, que empatou em 1 a 1 contra o Paragominas, nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Paraense.

“Cada jogo é uma dificuldade, pois o Campeonato Paraense é um torneio muito disputado. Deixamos o jogo correr, marcamos mais o adversário e abrimos mão de jogar. Temos que corrigir isso para o jogo de domingo, onde uma vitória dará tranquilidade e nos aproxima da classificação”, diz o treinador.

Após o empate e a atuação da equipe, Netão está ciente de cobranças, mas diz estar tranquilo. “Temos que trabalhar e evoluir o time. Pressão é grande de trabalhar no Remo, pois sabemos que o time tem que melhorar. Tem que ter cabeça tranquila para encarar as cobranças”.

MUDANÇAS NO ELENCO

O empate também poderá exigir mudanças na equipe. Para Luciano Mancha, executivo de futebol do Remo, dispensas podem ocorrer no clube. “Netão continua no clube, mas vamos cobrar jogadores e poderá sim ocorrer dispensas na equipe após os últimos resultados”.

Mancha destacou que o mercado dificulta a contratação de reforços para o Remo. “O mercado está dificultando a busca de reforços, mas estamos fazendo contatos e buscando peças para compor o elenco”.

No domingo (24), o Remo enfrenta o São Raimundo, pelo Parazão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias