plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Expresso bicolor atropela mais um: Paysandu vence o Águia e segue como líder

Mesmo com o clima pós-clássico, pouco mais de sete mil torcedores foram ao estádio da Curuzu, em Belém, nesta quarta-feira (20) e acompanharam outra exibição do time do Paysandu. O clube  bicolor venceu mais uma no Parazão 2019: a vítima foi o Águia de Ma

Mesmo com o clima pós-clássico, pouco mais de sete mil torcedores foram ao estádio da Curuzu, em Belém, nesta quarta-feira (20) e acompanharam outra exibição do time do Paysandu. O clube bicolor venceu mais uma no Parazão 2019: a vítima foi o Águia de Marabá, em jogo que terminou 2 a 0.

VEJA COMO FOI O JOGO

VEJA FOTOS DA PARTIDA

A partida começou com dez minutos de atraso, mas não por conta de iluminação: os times estiveram com a mesma tonalidade de azul no uniforme e ambos não estavam preparados para vestir o branco. Após muita discussão, o jogo começou mesmo assim e já com a casa cheia.

Com um início sem emoções, o Paysandu encontrou dificuldades para chegar ao gol. O máximo que conseguiu foi um chute de Alan Calbergue que o goleiro Bruno Collaço teve que espalmar.

Se não deu por baixo, o jeito foi pelo alto e assim o Paysandu chegou ao gol: em cruzamento de Vinicius Leite, a bola foi parar na cabeça de Nicolas, que tirou do goleiro e tirou o grito de gol preso na garganta da Fiel. Paysandu 1 a 0.

Após o gol, o Águia acordou e botou Mota para trabalhar em um cruzamento despretensioso, que exigiu do goleiro tirar de tapinha a bola.

Na segunda etapa, o Azulão começou assustando com domínio da posse de bola, mas isso não traduz em gol. Os chutes do Águia saíram sem efeito ao gol de Mota, que trabalhou apenas em uma cobrança de escanteio, onde o goleiro evitou um gol olímpico.

Do outro lado, Bruno Collaço evitou várias oportunidades de gol do Paysandu, com saídas de bola arrojadas, mas não evitou o gol bicolor que veio de seus pés: em uma saída de bola, Ramonzinho errou o passe e deu de presente para Marcos Antônio, que tocou na saída do goleiro para ampliar o placar. Paysandu 2 a 0.

Ainda no fim, o Paysandu quase amplia com Nicolas, que chutou cruzado e a bola passou rente a trave.

Com a vitória, o Papão soma 13 pontos e lidera de forma absoluta o grupo A2 do Parazão deixando o Águia com cinco pontos na chave A1.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Victor Oliveira, Micael e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Marco Antônio e Alan Calbergue (Willyam); Nicolas, Paulo Rangel (Paulo Henrique) e Vinicius Leite (Thiago Primão).

Técnico: João Brigatti

ÁGUIA: Bruno Collaço; Igor, Paulo Ramon, Guilherme e Caio; Tete, Pelezinho, Angelo e Ramonzinho (Andrey); Ricardo Maranhão (Guga) e Junior Rato.

Técnico João Galvão

ÁRBITRO: Joelson Nazareno Cardoso

ASSISTENTES: Ederson Brito Albuquerque e José Ricardo Coimbra

CARTÃO AMARELO: Thiago Primão (PSC)

RENDA: R$ 94.010,00

PÚBLICO PAGANTE: 4.254

PÚBLICO TOTAL: 7.671

LOCAL: estádio Leônidas Castro, Curuzu / Belém (PA)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias