plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com meia regularizado, Águia está definido para pegar o Paysandu

A delegação do Águia de Marabá já está em Belém para o jogo contra o Paysandu, nesta quarta-feira (20), pelo Campeonato Paraense e um jogador irá fazer sua estreia pelo time marabaense. O meia Andrey Coutinho, que estava jogando fora do país é a grande n

A delegação do Águia de Marabá já está em Belém para o jogo contra o Paysandu, nesta quarta-feira (20), pelo Campeonato Paraense e um jogador irá fazer sua estreia pelo time marabaense.

O meia Andrey Coutinho, que estava jogando fora do país é a grande novidade do time para o jogo de amanhã e apesar de estar regularizado, o atleta deverá entrar no decorrer do jogo.

A equipe comandada pelo técnico João Galvão já está definida e vem a Belém com um pensamento: surpreender o Papão e roubar pontos na classificação da chave.

O Azulão irá a campo com Bruno Collaço; Igor, Guilherme, Paulo Ramon e Caio; André, Pelezinho, Angelo e Ramozinho; Ricardo Maranhão e Junior Rato.

Paysandu X Águia jogam amanhã, às 20h na Curuzu, com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias