plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Brigatti têm dúvidas para armar Paysandu diante do Águia

O técnico João Brigatti vai esperar um pouco mais para definir o time titular do Paysandu, que enfrenta o Águia de Marabá, nesta quarta-feira (20), no estádio da Curuzu, pelo Campeonato Paraense. O cansaço de alguns jogadores após o último Re-Pa e o gram

O técnico João Brigatti vai esperar um pouco mais para definir o time titular do Paysandu, que enfrenta o Águia de Marabá, nesta quarta-feira (20), no estádio da Curuzu, pelo Campeonato Paraense.

O cansaço de alguns jogadores após o último Re-Pa e o gramado pesado exigiu demais de vários atletas bicolores, que estão em tratamento após o clássico do último domingo (17).

Para o jogo de amanhã, a Fiel Bicolor é esperada na Curuzu e os torcedores tem um motivo a mais para comparecer no estádio: o Papão ficará quase um mês sem atuar em Belém, pois o Lobo enfrentará Bragantino e São Francisco, ambos fora de casa e só irá voltar a jogar na capital contra o Castanhal, no dia 16 de março.

Os jogadores já estão concentrados para a partida de amanhã, às 20h no estádio Leônidas Castro e com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias