plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Deu São Francisco no Rai-Fran e Águia e Galo ficam no empate

Com a chance perfeita de subir posições na tabela e consolidar uma vaga dentre os classificados ao mata-mata do Estadual, Águia e Independente desperdiçaram a oportunidade na noite de sábado (16), ao empatarem em 0 a 0 em um jogo monótono, no estádio Zinh

Com a chance perfeita de subir posições na tabela e consolidar uma vaga dentre os classificados ao mata-mata do Estadual, Águia e Independente desperdiçaram a oportunidade na noite de sábado (16), ao empatarem em 0 a 0 em um jogo monótono, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela quarta rodada do Estadual.

Com o resultado, as duas equipes se mantiveram na mesma colocação em seus respectivos grupos: o Azulão, em terceiro com cinco pontos no A1 e o Galo também em terceiro, com sete pontos no grupo A2.

A vitória conquistada no jogo passado, especialmente por ter sido na base da raça, criou um ambiente de confiança no grupo de jogadores do Águia, só que sem a reprodução necessária em campo. O time criou pouco e deu brechas para que o rival crescesse e passasse a ser mais perigoso. Fazendinha e Jari tiveram lances que poderiam ter liquidado a fatura, todas no segundo tempo, mas sem êxito.

O Águia volta a campo quarta-feira (20) à noite em Belém, onde irá enfrentar o Paysandu na Curuzu. O Independente jogará em casa, no Navegantão, amanhã, contra o Bragantino.

RAI-FRAN

No primeiro clássico Rai-Fran do ano, o São Francisco foi o grande vitorioso. Ontem à noite, o Leão Santerno venceu o São Raimundo por 2 a 1, de virada, no estádio Barbalhão, em Santarém.

O Pantera abriu o placar no primeiro tempo com Guilherme Moller aos 24 minutos, em cabeceio após falta. A reação do São Francisco veio apenas no segundo tempo, com Rafael Paty aos 14 e Jefferson Monte Alegre aos 20.

SITUAÇÃO

Com a vitória, o São Francisco deu uma respirada, mas ainda segue na lanterna do grupo A1 com quatro pontos. O São Raimundo, que ainda não triunfou no Estadual, se mantém mais forte do que nunca na rabeta do grupo A2, com um ponto.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias