Esporte / Pará

VEJA OS GOLS

Paysandu atropela o Remo por 3 x 0 e volta a liderar o Parazão 2019

Domingo, 17/02/2019, 14:20:58 - Atualizado em 17/02/2019, 19:30:33 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Paysandu atropela o Remo por 3 x 0 e volta a liderar o Parazão 2019 (Foto: DOL)
Papão venceu o clássico e a Fiel vibrou com o resultado. (Foto: DOL)

O primeiro Re-Pa de 2019 teve confusão, briga e bola na rede. Melhor para o Paysandu, que aproveitou o nervosismo do rival para sair de campo com a vitória por e voltar a liderança do grupo A2 do Parazão 2019, além de acabar com uma invencibilidade de quatro partidas do Leão Azul.

VEJA COMO FOI O JOGO

O Remo começou o clássico com uma perda irreparável: o zagueiro Mimica deixou o gramado com uma torção no tornozelo direito e ainda ficou com dez jogadores, pois o atacante David Batista foi expulso com menos de 15 minutos de partida.

O Paysandu aproveitou e abriu logo o placar: em cobrança de escanteio, a bola bateu na perna do zagueiro Rafael Jansen e ganhou a rede azulina. Papão 1 a 0.

Com o Remo nervoso em campo, o Paysandu foi tentando chegar ao segundo pelos lados e foi na direita que o Lobo ampliou placar: Paulo Rangel chuta cruzado e tira do alcance de Vinicius e a Fiel vai ao delírio. Paysandu 2 a 0.

Nervosismo era o retrato azulino no clássico e as tentativas de gol a meta bicolor eram poucas.

No segundo tempo, o Remo até que tentou dar trabalho ao time bicolor e a prova disso foi o chute de Echeverria, que assustou o goleiro Mota, do Paysandu. A bola passou perto do gol.

Se o Remo não acerta, o Paysandu converte. Bola na área azulina e Paulo Rangel acerta a trave e a bola entra devagar para o gol remista: Paysandu 3 a 0.

Com olé da torcida, o Paysandu não conseguiu ampliar e o prejuízo DO Remo só aumentou: o volante Vacaria foi expulso no fim do jogo e o Leão terminou com nove jogadores o Re-Pa.

No final, os remistas saíram cabisbaixos e os bicolores comemoraram com a torcida a vitória no Re-Pa, o que não acontecia desde maio de 2017.

No meio de semana, os dois times voltam a campo. O Paysandu joga na quarta-feira (20), contra o Águia e o Remo vai a campo na quinta (21), contra o Paragominas.

VEJA OS GOLS

 

E MAIS

 

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Djalma, Mimica (Kevem), Rafael Jansen e Ronaell (Echeverria); Vacaria, Welton e Diogo Sodré (Mário Sérgio); David Batista, Henrique e Gustavo Ramos.

Técnico: João Neto

PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Marco Antônio e Leandro Lima (Alan Calbergue); Nicolas, Paulo Rangel 9Paulo Henrique) e Vinicius Leite (Elielton).

Técnico: João Brigatti

ÁRBITRO: Dewson Fernando Freitas (FIFA-PA)

ASSISTENTES: Rafael Vieira e Marcio Gleidson (PA)

CARTÕES AMARELOS: Vacaria, David Batista e Echeverria (REM); Bruno Collaço, Mota e Vitor Oliveira (PSC)

CARTÕES VERMELHOS: David Batista e Vacaria (REM)

RENDA R$ 527.210,00

PÚBLICO PAGANTE: 16.684

PÚBLICO TOTAL: 19.314

LOCAL: estádio Olímpico do Pará, Mangueirão / Belém (PA)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL