plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após eliminação, azulinos viram a página e querem manter 'tabu' sobre o rival

A eliminação para o Serra-ES na Copa do Brasil ainda está na mente dos remistas, que querem apagar o vexame com uma vitória em cima do rival, neste domingo (17), pelo Campeonato Paraense. Embora o clima entre os remistas é de tensão, os últimos jogos ani

A eliminação para o Serra-ES na Copa do Brasil ainda está na mente dos remistas, que querem apagar o vexame com uma vitória em cima do rival, neste domingo (17), pelo Campeonato Paraense.

Embora o clima entre os remistas é de tensão, os últimos jogos animam os remistas: desde 7 de maio de 2017, quando o Paysandu venceu por 2 a 1, o Remo não sabe o que é derrota para o arquirrival, pois no ano passado foram quatro vitórias.

Embora a invencibilidade remista no clássico é um bom motivo para a torcid ficar confiante, o técnico João Neto deverá definir o time neste sábado (16), em treino coletivo no CIABA.

Os azulinos já concentram nesta sexta-feira (15), em torno do Re-Pa onde uma vitória mantém a campanha 100% do Leão no Estadual e recupera o ânimo da torcida para a sequência da temporada.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias