plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos miram o futuro para apagar constrangimento da Copa do Brasil

Tanto a diretoria azulina quanto os jogadores e membros da comissão técnica apontavam a partida de ontem como o “jogo do ano”, já que o resultado positivo levaria uma série de vantagens para a agremiação em geral. E o time, que ainda não tinha sido derrot

Tanto a diretoria azulina quanto os jogadores e membros da comissão técnica apontavam a partida de ontem como o “jogo do ano”, já que o resultado positivo levaria uma série de vantagens para a agremiação em geral. E o time, que ainda não tinha sido derrotado, acabou por ser surpreendido justamente para outro que não vencia em casa. Por isso, a derrota do Remo por 1 a 0 para o Serra-ES, atingiu a todos de maneira drástica.

O detalhe é que o Remo parecia apático antes mesmo do encerramento da partida, exibindo um estilo de jogo pífio, sem nenhuma inspiração real para garantir um triunfo. Para o volante Vacaria, o revés foi um verdadeiro balde de água fria. “Primeiramente, queria pedir desculpa para o torcedor. Falo em nome de todo o grupo que estamos chateados, não era aquilo que queríamos. Trabalhamos muito e sabíamos da responsabilidade de não poder errar, mas demos o escanteio e eles fizeram o gol. Isso é do futebol, mas está todo mundo envergonhado. Tenho certeza que esse resultado vai fazer valer a pena lá na frente”, comentou.

O lateral-direito Djalma também analisou o resultado como algo a ser esquecido, além de aprendizado para os compromissos futuros e, especialmente, no clássico de domingo. “Ninguém queria isso, trabalhamos muito para sair com a classificação, mesmo que fosse com empate. Ficamos tristes porque renderia para o grupo. É tirar como lição porque já temos um clássico difícil domingo”, destacou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias