Esporte / Pará

RE-PA NA DISPUTA

CBF define conselho e data de divulgação da tabela da Série C

Terça-Feira, 12/02/2019, 17:24:34 - Atualizado em 12/02/2019, 17:24:34 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

CBF define conselho e data de divulgação da tabela da Série C (Foto: Wagner Santana / Diário do Pará)
Rivais jogam o clássico no domingo (17) e na terça já irão saber o caminho na Terceirona. (Foto: Wagner Santana / Diário do Pará)

Dias após o clássico, a dupla Re-Pa irá ficar novamente frente a frente, mas ao invés do Mangueirão, o local do encontro será na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ).

Os rivais irão participar do Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro da Série C, marcado para ocorrer na próxima terça-feira (19) e na ocasião serão apresentados detalhes em torno da competição, entre elas, a tabela básica do torneio que começa no dia 28 de abril. A informação é do correspondente da Rádio Clube do Pará na CBF, Wellington Campos.

Azulinos e bicolor irão compor o grupo B ao lado de Atlético-AC, São José-RS, Volta Redonda-RJ, Boa Esporte-MG, Tombense-MG, Luverdense-MT, Ypiranga-RS e Juventude-RS.

A competição será a mesma dos últimos anos, com dois grupos de 10 clubes que se enfrentam dentro da chave, em turno e returno e os quatro melhores garantem vaga para o mata-mata, que decide o acesso para a Série B.

No domingo (17), os rivais fazem o primeiro Re-Pa de 2019 pelo Campeonato Paraense.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL