plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Laudos de segurança foram entregues e capacidade do Mangueirão será decidida

O Ministério Público do Estado já está em posse dos laudos de segurança do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, que no próximo domingo (17) irá receber o clássico entre Remo X Paysandu, pelo Campeonato Paraense. Todos os documentos exigidos pelas auto

O Ministério Público do Estado já está em posse dos laudos de segurança do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, que no próximo domingo (17) irá receber o clássico entre Remo X Paysandu, pelo Campeonato Paraense.

Todos os documentos exigidos pelas autoridades já foram entregues ao MP e à Federação Paraense de Futebol (FPF), nesta segunda-feira (11), data limite do prazo estabelecido para definir a segurança do clássico, após o estádio ser interditado no inicio de janeiro.

De acordo com o vice-presidente da FPF, Mauricio Bororó, os laudos de segurança já foram entregues às autoridades e também ao gerente de segurança do estádio, Claudio Santos, que também é responsável pela vistoria dos estádios pela entidade.

Tanto Leão quanto Papão disponibilizaram apenas dez mil ingressos, porém a expectativa é de que o estádio possa receber 35 mil pessoas, e que cada clube pudesse aumentar a carga de bilhetes para 17. 500 ingressos cada. Todavia, esta decisão cabe ao Ministério Público.

O primeiro Re-Pa de 2019 será neste domingo pela quarta rodada do Parazão 2019, com cobertura especial do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias