plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clássico santareno fica empatado em 2 a 2

No primeiro clássico santareno desta edição do Campeonato Paraense, São Francisco e Tapajós ficaram no empate em 2 a 2, na noite do último sábado (9), no estádio Barbalhão, pela 3ª rodada do certame. O resultado foi péssimo para as equipes, já que a falta

No primeiro clássico santareno desta edição do Campeonato Paraense, São Francisco e Tapajós ficaram no empate em 2 a 2, na noite do último sábado (9), no estádio Barbalhão, pela 3ª rodada do certame. O resultado foi péssimo para as equipes, já que a falta de vitória afastou-as da parte de cima de suas respectivas tabelas: o Leão Mocorongo na última colocação no grupo A1, com um único ponto; e o Boto com quatro pontos, na penúltima colocação do A2.

O caçula da Pérola do Tapajós, a exemplo de outras partidas, iniciou o jogo mais atento na troca de passes e posse de bola, o que gerou mais chegadas ao ataque e o controle do jogo no primeiro tempo. Logo aos 4 minutos, veio a resposta, com gol de Mariano, que só fez tirar do goleiro Labilá no canto esquerdo, após passe de Amaral. O São Francisco respondia em jogadas áreas, especialmente com o atacante Daniel Papa-Léguas. E, aos poucos, o time azulino foi se impondo, até que aos 33 minutos, Papa-Léguas, depois de assistência de Cleydir, mandou o “bi-bi”, sem chance de reação do arqueiro Jader.

Ainda pelo final do primeiro tempo, o Leão teve chances para virar o marcador, criando uma expectativa positiva para a etapa final. Porém, aos 9 minutos, Junior aproveitou cobrança de falta de Andrezinho para testar para o fundo barbante, colocando o Boto novamente à frente do marcador. Só que 10 minutos depois, aos 19, Daniel Papa-Léguas mais uma vez colocou fogo no jogo, empatando a partida.

Mesmo mais consciente em suas jogadas, o Boto passou a ser presa fácil após a expulsão do jogador Léo. Só que o São Francisco não aproveitou a brecha em campo, dando continuidade ao placar até o encerramento do confronto. “Infelizmente não conseguimos vencer, mas demos uma resposta diferente para a nossa torcida e para nós mesmos”, disse Daniel Papa-Léguas, destaque do jogo.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias