plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo quebra tabu de 7 anos e vence o Galo por 4 a 0

O jogo era pela terceira rodada do Campeonato Paraense, mas Independente e Remo fizeram questão de homenagear os atletas que morreram no incêndio no CT do Flamengo. O time comandando por Netão, foi até o Navegantão neste sábado (09), e quebrou de vez o ta

O jogo era pela terceira rodada do Campeonato Paraense, mas Independente e Remo fizeram questão de homenagear os atletas que morreram no incêndio no CT do Flamengo. O time comandando por Netão, foi até o Navegantão neste sábado (09), e quebrou de vez o tabu de 7 anos sem vencer o Galo em Tucuruí.

A grande expectativa era sobre a atuação de Echeverria, que chegou ao Leão com status de goleador. O paraguaio pouco pegou na bola no primeiro tempo, mas quando encontrou a redonda foi preciso e abriu o placar. Com qualidade, o atleta recebeu de Gustavo pela direita aos 13 minutos. “Temperatura e o caampo ruim dificultaram um pouco, mas estamos bem preparados. Fiquei até onde deu”, disse o paraguaio, que foi substituído no segundo tempo.

Echeverria teve uma boa atuação, jogador mostrou inteligência nas jogadas.

O segundo tempo iniciou com domínio do Independente. Tiago Mandi entrou e mudou a cara do jogo. Com jogadas individuais, o atleta levou pressão ao time azulino, que não conseguia mais jogar com tranquilidade.

Porém, Netão fez mudanças oportunas e deixou Gustavo Ramos livre para dominar a partida. Aos 15 minutos, o jogador mostrou bastante habilidade com a redonda. Ele cortou, dominou, pedalou e chutou com força em direção a Redson, que defendeu.

Só deu ele, que inclusive fez dois gols e aumentou o placar da partida. Aos 27, em contra-ataque, Gustavo Ramos aparece pela esquerda, passa pelo defensor e amplia. Três minutos depois, lá estava Gustavo. Jogador foi lançado cara a cara com Redson, e manda para o fundo do barbante por cobertura.

O Galo não conseguiu mais respirar, até que Djalma fechou o placar. Jogador invadiu a área pela meia lua e finalizou, sem chances pro goleiro.

Clube do Remo vem com moral para o clássico contra o Paysandu no próximo domingo (17). Vale lembrar, que o time tem 100% de aproveitamento no Parazão, somando 9 pontos. Já o Galo enfrenta o Bragantino dentro de casa.

Veja os melhores momentos da partida:

FICHA TÉCNICA

INDEPENDENTE: Redson; Diego Mclaren (Joãozinho), Dedé, Charles e Mocajuba; Jari, Wellington Cabeça, William Fazendinha (Cabecinha); Fabinho (Tiago Mandi), David Caça Rato e Raygol. Técnico: Charles Guerreiro

CLUBE DO REMO: Vinícius; Geovane (Emerson Carioca), Kevem, Vacaria e Ronaell; Welton, Echeverria (Laílson) e Gustavo; Alex Sandro (Djalma) e David Batista. Técnico: Netão

Local: estádio Navegantão, em Tucuruí

Horário: 17h

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira (CBF)

Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Rafael Bastos Cardoso

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias