Esporte / Pará

DUPLA EM MÁ FASE

São Francisco e Tapajós fazem duelo santareno por reabilitação

Sábado, 09/02/2019, 11:18:18 - Atualizado em 09/02/2019, 11:18:18 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

São Francisco e Tapajós fazem duelo santareno por reabilitação (Foto: Facebook/Tapajós)
Equipe do Boto prega mais objetividade para voltar a vencer (Foto: Facebook/Tapajós)

No Campeonato Paraense 2019, Santarém é a cidade com mais representantes. Dos três que estão na disputa, dois se enfrentam hoje à noite. São Francisco e Tapajós entram em campo no Barbalhão, em busca de reabilitação.

O Boto venceu na rodada inaugural, mas depois fez dois jogos fora de casa e foi derrotado por Remo e Bragantino. Nos dois jogos, o Tapajós teve boas atuações, mas falhou demais na falta de objetividade. “Sabemos do nosso potencial e estamos focados em poder voltar a vencer”, comentou o goleiro Jader.

O arqueiro do Tapajós prega mais concentração na partida em todos os instantes, além de uma maior eficácia na hora de colocar a bola na rede. “Foram dois jogos difíceis fora e nos saímos bem nos dois, mas infelizmente não conquistamos pontos. Em Bragança ainda teve a diversidade da chuva e o campo pesado”, disse. “A concentração tem que ser do começo ao fim. Qualquer vacilo pode jogar o trabalho por água abaixo”, completou Jader.

Pelo lado azulino, o técnico Oswaldo Monte Alegre deve promover algumas mudanças em busca da primeira vitória na competição. A principal delas é a estreia do atacante Daniel, que deve fazer dupla com o centroavante Rafael Paty.

Cria da base do Clube do Remo, o experiente Daniel garante que está ansioso para poder vestir a camisa do Leão santareno. “A expectativa é grande, porque é minha estreia. Se eu começar a partida, terei um desafio importante contra o Tapajós, mas estamos nos preparando bem para fazer um bom jogo”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL