Esporte / Pará

PROMESSA DE JOGÃO

Tubarão e Boto querem lutar na parte de cima do Parazão

Quarta-Feira, 06/02/2019, 08:28:40 - Atualizado em 06/02/2019, 10:36:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Tubarão e Boto querem lutar na parte de cima do Parazão (Foto: Bragantino/Divulgação)
Bragantino perdeu duas primeiras partidas, mas está evoluindo (Foto: Bragantino/Divulgação)

O confronto de hoje entre Bragantino e Tapajós, válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense, coloca frente à frente equipes que estão na disputa pelas quatro melhores colocações da competição, o que valerá não só a ida às semifinais como a possibilidade de disputar a Série D e a Copa do Brasil do ano que vem. O jogo começa às 15h30, em Bragança, no estádio Diogão.

O Tubarão perdeu as duas primeiras partidas, mas se recuperou diante do Paragominas, mostrando uma evolução no futebol. Mas o time de Agnaldo de Jesus continua com um problema considerável. O meia Marco Goiano segue vetado pelo departamento médico, com dores na coxa esquerda. Em contrapartida, o meia Pecel e o zagueiro Romário treinaram normalmente e devem ser relacionados.

O Tapajós tem apenas dois jogos no Parazão. Depois de uma estreia com vitória, em casa, sobre o Águia, o time caiu para o Remo. Mas a partida do último sábado foi equilibrada, deixando a comissão técnica satisfeita. “Nosso time, sem a posse de bola, marca forte e, com ela, procura ter personalidade pra atacar, sendo rápido para chegar ao gol. Espero em Bragança ter a mesma postura e surpreender, apesar de saber que não será fácil”, diz o técnico Flávio Barros.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL