plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em crise, Pantera tem o Castanhal pela frente

Enquanto a maioria dos times vai disputar a terceira rodada do Parazão no fim de semana, Castanhal e São Raimundo jogam hoje à noite já pela quarta rodada. O jogo será no Maximino Porpino, às 20h. As duas equipes precisam se recuperar, pois ainda não venc

Enquanto a maioria dos times vai disputar a terceira rodada do Parazão no fim de semana, Castanhal e São Raimundo jogam hoje à noite já pela quarta rodada. O jogo será no Maximino Porpino, às 20h. As duas equipes precisam se recuperar, pois ainda não venceram na competição, sendo que o Pantera se tornou o primeiro clube do Parazão a fazer uma troca de técnico.

Vladimir de Jesus entregou o cargo no fim de semana depois de mais um resultado ruim. No sábado, o São Raimundo perdeu de 3 a 1 para o Bragantino, acumulando duas derrotas e um empate, sendo que os dois primeiros jogos foram em Santarém.

Para o lugar dele, a diretoria alvinegra contratou Everton Goiano, que estava no comando do Primeiro Passo, clube de Vitória da Conquista (BA), lanterna do Estadual. Goiano pediu demissão do Bode no domingo.

Como o novo treinador tem chegada prevista a Santarém para amanhã, o auxiliar-técnico Sérgio Dantas comandará o Pantera contra o Japiim. Everton Goiano tem 53 anos e comandou o São Raimundo em 2016, fazendo uma boa campanha no returno do Parazão e garantindo vagas na Série D do Brasileiro de 2016 e 2017. Ele também já trabalhou no Parauapebas e no Águia.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

ESCALAÇÕES

Castanhal: Iago Sales; Ezio, Thiago Costa, Ezequias e Magnum; Dudu, Dadá, Romarinho e Dhonata; Fabinho e Abuda. Técnico: Douglas Leite.
São Raimundo: Jhones; Edson Pacujá, Rubran, Adielson e Leandro; Guilherme Moller, Léo Santarém, Eusébio e Fernandes; Wanderley e Erick. Técnico: Sérgio Dantas (interino).

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias