plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após tropeços, São Raimundo anuncia mudança no comando técnico

O Parazão 2019 teve nesta segunda-feira (4), a sua primeira queda de treinador entre os times da competição, pois Vladmir de Jesus não é mais treinador do São Raimundo. A decisão partiu do próprio treinador, que após três derrotas na competição pediu dem

O Parazão 2019 teve nesta segunda-feira (4), a sua primeira queda de treinador entre os times da competição, pois Vladmir de Jesus não é mais treinador do São Raimundo.

A decisão partiu do próprio treinador, que após três derrotas na competição pediu demissão do cargo e a diretoria do Pantera Santareno aceitou o pedido.

Sem perder tempo, o clube santareno anunciou que Everton Goiano, que estava no Vitória da Conquista-BA é o novo treinador da equipe alvinegra.

Para o jogo desta terça-feira (5), contra o Castanhal, o auxiliar Sérgio Dantas será o treinador interino do clube santareno.

Com apenas um ponto em três partidas, o São Raimundo é o lanterna da chave A2 do Campeonato Paraense.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias