plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera aposta em prata da casa para voltar a vencer no Parazão

Depois de conquistar apenas um ponto em seis jogos disputados, o sinal amarelo está ligado no São Raimundo, que está a caminho de dois jogos fora de casa no Campeonato Paraense: o primeiro deles neste sábado (2), contra o Bragantino. O técnico Vladmir de

Depois de conquistar apenas um ponto em seis jogos disputados, o sinal amarelo está ligado no São Raimundo, que está a caminho de dois jogos fora de casa no Campeonato Paraense: o primeiro deles neste sábado (2), contra o Bragantino.

O técnico Vladmir de Jesus já definiu o time titular após o treino realizado na última quinta-feira (31), em Santarém e na ocasião, o treinador fez várias mudanças na equipe titular.

Adielson ganhou a vaga na defesa ao lado de Rubran e deixou Guilherme na cabeça de área ao lado de outro talento da região, o jogador Leo Santarém.

Com isso, a equipe santarena encara o Bragantino com Jones; Pacujá, Rubran, Adielson e Leandro Mendes; Guilherme, Leo Santarém, Eusébio e Fernandes; Wanderlei e Erick.

A delegação santarena está viajando em direção a Bragança e após enfrentar o Tubarão, o Pantera enfrenta o Castanhal, na terça-feira (5).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias