plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com laudos de segurança do Mangueirão, MP decide liberação

A Federação Paraense de Futebol (FPF) já encaminhou os laudos de segurança ao Ministério Público sobre as condições do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão e seu uso para a temporada 2019. Segundo o diretor de segurança da FPF, Coronel Claudio Santos,

A Federação Paraense de Futebol (FPF) já encaminhou os laudos de segurança ao Ministério Público sobre as condições do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão e seu uso para a temporada 2019.

Segundo o diretor de segurança da FPF, Coronel Claudio Santos, três dos quatro laudos já foram entregues e um será apresentado ao MP, nesta quarta-feira (30). “Foram apresentados os laudos da vigilância sanitária, de engenharia e conforto, além da segurança. Amanhã será passado o laudo de incêndio pelo Corpo de Bombeiros”, destacou o dirigente.

Coronel Claudio informou que também irá cuidar do estádio Mangueirão, pois será responsável pela segurança do estádio, conforme decisão publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (29) e irá atuar como gerente de segurança.

A decisão da realização do jogo entre Remo X Tapajós será do Ministério Público, onde o estádio terá apenas um setor interditado. “Caso o jogo seja realizado, o Mangueirão não receberá público na arquibancada lateral setor A, ficando liberado apenas o setor B e as arquibancadas que ficam atrás dos gols”, finalizou.

O Mangueirão vem sendo o assunto mais debatido após parte do teto da arquibancada cair no inicio do mês, o que causou alterações na tabela do Campeonato Paraense, inclusive na realização do clássico entre Remo X Paysandu.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias